Domitillas, nem curto, nem longo. O comprimento midi saiu das temporadas internacionais e conquistou as passarelas de inverno 2011 do SPFW e do Fashion Rio. A boa notícia é que apesar de difíceis, como terminam logo acima do joelho ou abaixo, e até mesmo no meio das canelas, encurtam a silhueta.
As consultoras de moda acreditam que talvez demore um pouco para se criar o hábito de usar essas peças, especialmente porque a brasileira é conhecida por gostar de peças curtas, justas e sensuais, mas vamos combinar, né meninas, que é elegante é.
As peças midi podem aparecer de várias maneiras. Por exemplo, um vestido reto com a barra logo abaixo dos joelhos pode ser uma boa alternativa para colocar a tendência em prática; já uma saia ampla que termina perto dos tornozelos é a pedida para as mais ousadas.
O novo comprimento apareceu ainda como truque de styling em alguns desfiles, como numa saia de tecido transparente (tule ou renda) usada sob outra peça – um ótimo jeito de deixar o look duplamente atual, já que ele vai automaticamente ganhar um novo jogo de proporções.
Bom..no caso tenho que passar longe dessa tendência pela minha altura, infelizmente, eu não posso e nem devo usar, mas vcs, magras com mais de 1.65 podem não só usar e sim abusar, fica chiquérrimo, deixa a mulher mais elegante, mais composta. O blog amou!!!!!
4 comentários:
Eu adoro esse comprimento, independente de moda. Eu adoro pecas mais soltinhas e compridas.
Que gracinha esses looks adorei o comprimento tb!
bj
Acho chique, elegante e extremamente feminino.
Flor, tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!
Beijokas =)
www.opacomprei.com
@opacomprei
Eu adoro o comprimento, acho que deixa a mulher super feminina.
Micheline
http://micheline-line.blogspot.com/
Postar um comentário