Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Blogueiras na moda dos turbantes

postado por: Edna Lima

Turbante

Thalita "Blog A moda é para Todos"

O turbante é muito usado no Oriente Médio, principalmente entre os muçulmanos. Identificando a qual classe e tribo, seu usuário pertencia, o turbante ganhou o mundo ocidental nos anos 60, quando celebridades como Simone de Beauvoir, Greta Garbo e Carmem Miranda o transformaram num acessório da moda.


Dani, do "Enter na moda"

A tira de pano deixou de representar apenas a religião e, neste inverno, vem como um acessório fashion e que pode ser amarrado de diferentes maneiras. Não apenas de pano e liso, o turbante pode ser num tecido mais fluido, mais estreito, estampado, diferentes cores, feito de lã, usado como tiara, com um nó, como uma faixa ao redor da cabeça ou cobrindo toda ela.


Fernanda "Blog Das Guimarães"

Inspire-se nas mil e uma maneiras de usar este item que deixa o look um charme e transforma qualquer visual!


P:S:. Meninas, a Dani do Enter na moda (essa gata da foto acima) convida todas para o coquetel lançamento da coleção outono/inverno da ZeroZem, hoje a partir das 17hs no Shoping Bougainville, nos vemos lá!!!!!

                                                                                                                                         




9 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga

Vim agradecer sua visita e lhe desejar uma ótima noite!

Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

Bjoooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Teca disse...

Acho bonito nos outros, mas não sei se teria coragem de usar... Bjão

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Edna, são lindos né?ainda não usei, só lenço rsrsrsr.Edna já postei aquele esmalte aqui

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2010/08/momento-mulherzinha-blue-satin-chanel.html

Ainda não nos conhecíamos hahaahah, bjs, Va.

Deia Godoy disse...

Acho lindo !! mas ainda não consegui usar porque na parte de tras da cabeça fica tudo embaraçado... será que eu não sei colocar direito... pode ser!
Bjks da Déia

Dani Guimarães disse...

Me senti uma novayorkina =)

Vejo vocês lá na Zero Zen hoje!

Bjim,
Dani Guimarães
----------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu acho tão bacanaaa, mas n consigo incorporar aos meus looks, sabe?! Parece que fica demais...
Ai eu me mato rindo com teus comentários, tu é demais...
Mas ctza que tu exagera horroressssssss, e tenho ctza que o modelito certo ia cair super bem em ti!!!
Obrigada pelo carinho...
Ainda rindo do comentário kkk
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Fica realmente liiindo... tem que ter estilo pra usar, né?

Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai só eu q não aderi ao turbante.
bj flor

fuxicosal disse...

Parabens pelo seu blog.