Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Cardigã

postado por: Edna Lima

Domitillas,
 O casaquinho tipo cardigã é um must do guarda-roupa feminino, muito usado por celebridades como a primeira-dama Michelle Obama. É um look perfeito para nosso dia a dia...

                                                                                

Cardigã é bom, arrematado com um cinto fica ainda melhor, dupla perfeita escolha seu modelo e use sem parar.
Nas décadas de 20 e 30, Chanel ajudou a divulgar o cardigã como parte de um conjunto de duas-peças (cardigã e saia) ou de três-peças (cardigã, suéter e saia).
Hoje em dia, a opção fashion é usar com uma regata ou com uma camiseta básica e um jeans – que pode ser calça ou short. 

Meninas, essa é a Thaís, nova na blogosfera, www.letstalkblog.blogspot.com, vale a pena conhecer.
                                                                  





A peça é tão versátil que Oscar de la Renta usou por cima de vestidos bem femininos, mas sempre com um cinto para diminuir o volume.

                                                               
                                                          
Cardigã é bom, arrematado com um cinto fica ainda melhor, dupla perfeita para o dia a dia, escolha seu modelo e use sem parar.

                                                                      

  O cardigã da apresentadora Eliana, em tom nude, ganhou ombreiras poderosas e um cintinho fino para marcar a silhueta esguia. Ela combinou tudo com uma calça levemente boca de sino, em tecido brilhante, e caprichou nos outros acessórios: bolsa-carteira dourada e um colar poderoso de pedrarias.    

E vc já sabe como vai usar o seu?                                                                       


P:S:. Meninas, eu preciso URGENTE, de um maxi-cardigã (desse da primeira foto) pra chamar de meu, quem souber de algum por aí me avisa, ok!!!! Tks!


Fonte: RG Vogue 

                                                                    

                                                                                                




9 comentários:

/baby belchior; disse...

eu simplesmente AMO, tenho uns 10, um de cada cor, mas me apaixonei nesse de oncinha ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Amiga seu blog tá um arraso! Posts ótimos e a formatação maravilhosa! Parabéns! Ah e o texto tb está mto bem elaborado! Até hj não encontrei nenhum cardigã de oncinha... Quero um! E um vermelho tb! Bjinhus linduca do meu coração!

Betty Gaeta disse...

OI Edna,
Tenho vários, pois é uma solução e tanto aqui para SP, pois aqui amanhece frio, esquenta na hora do almoço e ao sair do trabalho, à tarde, está uma geladeira. É o maior tira e põe de casaco.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Batom disse...

Olá
cardigã é item essencial, realmente o de oncinha está um arraso! Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu amooo,, tenho váriasssss cores, em especial cinzinha liso, que vai com tudooooooo!!!
Amei os looks que tu escolheu, mto inspiradores, aquele da blogueira com saia verde e botinha country PERFEITO!!!!
Ah eu tenho um saião tu viu?!
Qualquer coisa me avisa, as peças foram todas, só ficou ele!rs
Bjãooo e obrigada pelo carinho, fiquei super feliz com o elogio e com ctza tu faz mto sucesso ai tb!!!

www.epocaboutique.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Ai um mais lindo que o outro hein!!!

amei!!!!

=D

Lilian Cristina disse...

Apaixonei no de oncinha o mais lindo rs

lets talk disse...

Oiii Edna, ADOREIIII me ver por aqui!!!! Ameiii o blog tbm, muito bom, PARABÉNS!!! Espero nos encontrar mais vezes...Beijossss!!! Thais

Camila Gomides disse...

eu to louca atrás de um cardigã listrado! é mto amooor *--*