Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Carnaval Tropical.. se joque nas flores!

postado por: Edna Lima

Domitillas, o blog procurou algumas dicas para vc arrasar nesse carnaval sem precisar gastar uma fortuna. Prepare-se para uma boa dose de tropicalismo: é que desde o desfile último de Marc Jacobs que usar flor na cabeça virou mania da temporada. Afinal, em tempos de altas temperaturas e no carnaval o acessório é truque de styling dos mais fáceis e, é a cara do Brasil!


                                                                        


O hairstylist Antonio Jorge, do HBD Spa, um dos mais badalados salões de Ipanema, no Rio, aposta na tendência: "Com certeza as flores farão as cabeças das mulheres nos blocos de rua e trios elétricos. Em tranças e nos coques desfiados elas ficam o máximo". É muito fácil compor o look primaveril, e o acessório é mais do que democrático: as flores sintéticas podem ser encontradas em mercados populares a menos de R$ 5 a unidade de tamanho grande feita em plástico ou tecido.



                                                                             
Então, abuse dos acessórios floridos e coloridos para entrar de cabeça, literalmente, no modismo da estação. Combine modelos de cor com looks neutros ou coloridos. Experimente usar com os cabelos presos, enfeitando um coque, rabo ou trança ou simplesmente deixe os fios soltos e prenda na lateral ou no topo da cabeça - fazendo um meio rabo. No mais, aproveite mesmo que o carnaval esta aí para abusar das flores e caprichar no estilo tropical. 




Quer forma mais simples e charmosa de alegrar os looks e, a vida? Flores, acima de tudo, são inspiradoras! E vcs sabem onde encontrar essas flores lindas? Se vc mora em Goiânia eu vi  cada uma mais linda que outra na Loja Dalla, Rua 136, número 920, sala 02 - Setor Sul - Fone: 3241.0202...Passem lá e confiram pessoalmente, vcs vão amar!


                                                                                                      
                                                                 




4 comentários:

Oficina Chic disse...

acho lindo flores no cabelo!
beijos, gabi

Anônimo disse...

Aiiiii q máximoooooo, um arrasooo
Saudades, ve se aparece, hein..
Bjks, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Nilda disse...

Como fica charmoso! Ótima dica. Mesmo que não coloque fantasia, só o acessório basta.
Beijos!

ctrlmodaup disse...

Ameiiiiii só me falta cabelo!!!

=D