Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Desabafo

postado por: Edna Lima

Minha vida se dispersa continuamente. Como um rio que sai do leito e transborda sobre a terra. Então, tenho de abandonar muitas coisas e pensar no que é útil e bom. Só assim controlo as águas e as faço voltar ao seu leito. É como um pêndulo. Foi sempre assim. Já me acostumei a viver com essas inundações que atrasam tudo, e depois a calma, o controle, a solidão, o silêncio. É como uma longa aprendizagem. Infinita. Desconfio que nunca se concluirá. Forever!!!!
 

Olá meninas,

O post de hoje é um desabafo, afinal de contas esse blog acabou se tornando parte da minha vida, uma espécie de diário onde falo das coisas que gosto e também das que não gosto, muitas vezes chega a magoar as pessoas com minha opinião  mas acho que esse é o verdadeiro papel de um blog.
Através dele pude fazer muitos amigos, alguns que com certeza vou levar comigo para o resto da vida.
Foram oito meses de pesquisas diárias, sempre procurando levar o melhor as minhas leitoras, mostrar o que ta acontecendo no mundo da moda e deixá-las sempre por dentro das últimas tendências. Muitos outros blogs optam por mostrar looks diários e devo admitir que vários deles fazem isso com maestria, é óbvio que já pensei em mostrar meus looks também, mas meu bom senso falou mais alto, apesar de saber que não tenho o biótipo que deveria ter uma blogueira, digo: Jovem, alta, magra, bonita...por muitas vezes me senti descriminada e muitas vezes até igonarada em certas ocasiões por conta disso, mas com a ajuda de um anjo que está sempre ao meu lado consegui sobreviver, mas não a superar.
E ultimamente venho passando por uma crise existencial muito grande, problemas conjugais, problemas de relacionamento com meu filho (um adolescente de 17 anos) que insiste em me rejeitar, problemas financeiros (pra vocês terem uma idéia, eu não tenho câmara para cobrir os eventos) dependo sempre da boa vontade de alguém para me emprestar uma... E isso vem se tornando um problema.
Estou sem trabalhar e dependo do que vendo do blog para minhas despesas pessoais, só que a coisa não anda fluindo. (Se é que vocês me entendem?)
Agora, estou com um problema de saúde e venho me submetendo a um tratamento um tanto invasivo, que vem me deixando sonolenta e sem ânimo pra nada, tem dia que passo horas olhando para o computador pra ver se a inspiração vem, algo que fazia em minutos, agora levo horas.
Já houve dia que fiz post que chegou a 5560 visitações diárias, fiz um sorteio de um Kit de esmaltes e tive 603 inscrições, e venho notando que o número de visitações vem caindo consideravelmente, daí me pergunto: Será que vocês estão notando meu desânimo, será hora de parar? Ando muito triste e completamente insegura. Por isso resolvi fazer essa enquete (está na barra lateral) e deixo essa decisão com vocês.
O que vocês acham que devo fazer? Quero a opinião de vocês. Porque esse blog só existe por causa de vocês. Então, vocês decidem. 


"Chorar é lindo, pois cada lágrima na face
são palavras ditas de um sentimento calado.





Pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos

porque queremos que sejam perfeitas,

e esquecemos que são apenas seres humanos.
  




15 comentários:

Leila Barreto disse...

Querida também sei o quanto é difícil ser "aceita". Também não tenho perfil de "modelo" (sou casada, com mais de 30 anos e nem sou magrinha, rs,rs) e tenho tentando contato com várias "blogueiras", fazer amizades, "entrar no grupo", mas algumas pessoas fazem questão de ser esnobes, acham que já tem sucesso suficiente para se acharem superiores! ..triste, ne!


Edna, vou votar na sua enquete em "deve continuar", por que acho que deve continuar sim! Mas no seu ritmo.
Sei que não é fácil quando todos parecem não querer que você prospere, ou quando simplesmente parece que as pessoas não se importam!

Mas existe alguém, que tem um amor imenso por você e quer que você seja uma grande vencedora! Esse é Deus!
Por maior e mais difícil que seja seu problema, é Ele que tem todas as soluções. É Ele quem sempre estará ao seu lado.

Volte seus olhos para o alto, curve-se diante dele, e abra todo seu coração, diga tudo, até tudo e muito mais do que o que você disse aqui. Ele sabe todas as coisas, mas como Pai, ele espera que você solicite Sua ajuda, que diga que O ama, e quanto precisa dEle....

Entregue sua vida, sua família, seus problemas nas mãos dEle, e simplesmente descanse. Descanse, nos braços do Senhor.

Não te conheço pessoalmente, e faz pouco tempo que sigo seu blog, mas vou orar pela sua saúde e pela sua vida!

E sempre que quiser estarei aqui:http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

Bjux, fica com Deus!

Tânia Neves disse...

Amiga, sei de seus problemas, mas vc não deve parar de jeito nenhum... Se sentir que precisa dê um tempo, até as coisas melorarem e vc se sentir apta a prosseguir... Mas não pare não! Vc já conseguiu tantas coisas... Conheceu tantas pessoas legais... Gente chata, esnobe encontramos em todos os lugares, fato!!!!! Mas o importante é ignorá-las, sabe pq? A vida se encarregará de lhes ensinar que todos somos iguais, que todos iremos acabar o mesmo lugar: o cemitério! Ngm é eterno e qdo morrermos a blz, a posição social não será pré-requesito para Deus e sim seus atos e como tratou as pessoas aqui na Terra! Vc diz q num tem o biotipo ideal de uma blogueira, discordo... Sabe pq? Acho q o essencial dos blogs é mostrar mulheres "normais" com suas "belezas" e "defeitos" às leitoras... Mulheres com seus looks do dia-a-dia e não modelos "perfeitas" à base de photoshop pra nos deixar inseguras... Amiga, vc é linda, tanto por fora qto por dentro... Conheço pessoas que são como bolhas de sabão: lindas por fora, mas vazias por dentro! Eu não quero ser assim... Vc quer???? Prefiro ser essência q aparência... Vc tem um coração de ouro... Está só passando por uma fase, acredite... Td passará... Tenha fé! E sempre q precisar estarei aqui pra lhe estender minha mão amiga... TE ADOROOOOOOOOOOO! Bjãooo

Anônimo disse...

Conforme os emails que já trocamos você sabe o que eu penso. Que você não deve parar, porem você pode sim dar um tempo se assima cha melor, mas parar mesmo não. Oro por você todos os dias.
Beijos

Rebeka Cris disse...

Oi Edna tem tão pouco tempo q nos conhecemos, nem sei se tenho o direito de falar o que penso!!! Mas sobretudo tenha fé...os desanimos na vida é normal e todas nós passamos por isso..nem todo mundo é feliz o tempo todo!! espero que vc consiga resolver os problemas com a familia...tudo vai da certo , tenha fé e força! Deus sempre está do nosso lado!! espero de verdade q vc se cure tmb! E esperooo muito q vc continue com o seu blog!! um bjão e vc sabe q sempre vai poder contar com todas as pessoas queridas q passam diarimente por aqui!!!

Fabiana Tomazzelli disse...

Sempre visito seu blog e acho ele muito bom e por passar sempre tão rápido nunca deixei comentário, mas achei o momento oportuno, acho que vc não deve parar, talvez dar um tempo para cuidar da saúde, mas não parar mesmo. Sabe que eu as vezes tb me senti discriminada por algumas blogueiras de Gyn (exceto pela Su candido), sempre tentei contato com algumas mas nenhuma sequer retornou ao meu blog para falar comigo, percebo infelizmente que ai tem muitas panelinhas e acredito sinceramente que não tem ninguém melhor que ninguém e acho que todas estão no mesmo patamar. Mas vc mencionou tantos acessos ao seu blog e isso demonstra que ele é bom, é claro que todos tem seus altos e baixos e isso logo vai passar, tenha fé em Jesus e entregue a Ele seus problemas, Ele é maior que todos Eles.
Ele disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo pq Eu venci o mundo. Essa promessa é maravilhosa, sabemos então que com Ele podemos suportar as dores do mundo.
Tenha fé Nele e tudo se resolverá, quando passar vc voltará à tona com tudo e eu apesar de não conhece-la fiquei sensibilizada com seu depoimento e espero de coração que superes tudo.
Bjos e fique na fé.

Aline disse...

Olá visito o blog a pouco tempo...
desejo melhoras pra vc...
É complicado não entendo muito mas tem épocas que o pessoal some e acredito que seja assim fim de semestres com muitas provas tanto pra quem ta no colegial e faculdade... ai já viu fica todo mundo passado e sem tempo.

A qualidade do blog é otima isso com ctza não é.
Melhoras

bjus

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Edna, apesar de não comentar tanto, acho que nos conhecemos um pouquinho né?Você foi umas das ótimas coisas que me aconteceram na blogosfera, te acompnhei desde o início,e vou te falar uma coisa, quem rotulou que blogueira tem que ser Jovem, alta, magra, bonita , certamente não é leitor de verdade, e onde fica o conteúdo das pessoas?Eu odeio rótulos, pessoas falsas e que não tem educação, mas infelizmente temos que conviver com este tipo de pessoa até no mundo virtual, mas não acho que seja motivo para vc parar, se quizer dar um tempo para que sua "cabecinha" fique melhor, dou a maior força e todas nós a esperaremos, mas não pelos outros, tem dia que não temos inspiração mesmo, mas acontece com todas nós!!Como bem disse a tata, é só uma fase, vai passar, vc já passou por problemas muito piores e superou, este é mais um, fique positiva viu?Ah, eu não participei do sorteio, porquue não fiz twitter rsrsrs.Adoro vc, bjs, Va.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu vim aqui puxar a sua orelha devido ao comentário que vc deixou lá no blog e vejo que a coisa é mais grave. Então vou puxar as 2 orelhas.
Que história é esta?!? Pare com este desânimo! Qdo sento na frente do PC e trabalho no blog eu não penso no qto vou ser feliz por causado blog, mas sim em qtas pessoas serão felizes por causa do blog. A função do meu blog é fazer as pessoas felizes. Quem pensa em fazer o melhor para os outros, acaba tendo como retribuição o melhor para si mesmo!
Seu blog é bonito, está caminhando bem e existem pessoas que vêm aqui pq gostam do seu cafofo e outras pq gostam de vc (faço parte daquelas que vêm aqui pq gosto de vc e do cafofo), não acho justo que vc vire as costas e opte (sim, é um opção sua) pela infelicidade, pela desilusão, pelo vazio.
Filho de 17 anos dando problemas?!? A minha passou desta fase, mas é uma fase terrível. Faça a sua parte e deixe de lado, pois ele é dono da própria vida e das próprias escolhas dele. Vc pode orientar, amar e dar condições para caminhar, mais do que isto é bobagem. Guarde com vc esta frase: "Ser mãe é a arte de se tornar desnecessária".
Vc está com problemas conjugais? Acho que não sou ninguém para aconselhar, pois estou no 4º marido...
... bem estou falando demais! Se vc quiser continuar levando este puxão de orelha, por favor, me escreva por e-mail, mas acho que agora vc está com vontade de fugir de mim (eu estaria).
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Blog Fast Fashion disse...

Oi, querida!!!
Simplesmente nao aceito vc parar com o Blog. Tudo tem seu tempo e com certeza tudo vai dar certo. Acredite em vc e em Deus.
Bjos, Le

Tati disse...

Amiga, todas passamos por fases dificeis, mas please não pare com o blog sua doidaaaaa, nós amamos vc e o blog e como assim!!!????

Bota um sorrisão no rosto e bora escrever, se parar eu te mato!
Beijoooooooo
Tati

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oieeeeeeee!!!!
Força na peruca, tu é uma queridíssima e merece tudo de bom!
Até comentei esses dias com a Tati do Phinérrima o quanto adoro teus scraps, teu cantinho e em especial seu astral e como tu é sempre muito amada e bem humorada, que adoraria passar diaaaa conversando ctg e rindo horrores!!!
Espero de coração que essa fase passe logo, Deus nunca dá problemas para quem não tem força bastante para superá-los, sei que tu é uma guerreira e que logo, logo estará por aqui para encher nosso olhos com beleza, tanto do seus posts, quanto das suas peças e em especial no me cantinho que AMOOOOO seus comentáios e visitas!!!!
FICA BEM e qualquer coisa estou a disposição!!!
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Olá Edna!
Olha, eu sou da seguinte opinião, coloque na balança o quanto o blog te faz bem, se vc perceber que agora, nesse momento, ele não está te ajudando ou te deixando feliz em escrever cada post, escolher as palavras, as fotos, acho válido que dê um tempo.
Esse tempo vai servir pra colocar a cabeça no lugar e avaliar as prioridades na sua vida.

Beijo

ctrlmodaup disse...

Edna, Edna, Edna!!!

Ou amada como gosto de te chamar, porque sim vc é amada por mim, uma mulher guerreira, forte, mãe, dona do próprio negocio, batalhadora....E acima de td mulher!!!
O que foi flor??? Tá achando dificil continuar??? Tem um filho problematico, graças a Deus, ele te ajuda a entender que não é facil ser mae, mas tb não será facil sem a mae!!

O trabalho tá dificil? Graças a Deus, isso te mostra que tens um trabalho que precisa lutar, crescer, cuidar, amar e correr atrás pra nao perder!!!

Problemas de Sáude??? HUmmmmmm, Será uma Graça de Deus quando estiverem melhor, se cuide, tem mta gente precisando de vc!!! Não nos abandone agora!!!

Blog sem inspiração???? Pense no que gostaria de ver por ai e vc terá a sua inspiração, e que papo é esse que vc nao tá nos "moldes" alias que moldes são esses que vc anda vendo??? Blog é blog pra quem quiser e tiver coragem de ter, nao porque é magra, linda, rostinho sem rugas....Minha filha o tempo chega pra todo mundo....Eu já disse isso e vou repetir, a vc só falta um SORRISO e serás mais linda!!

Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima =D

Nem ouse sair viU!!!

Te adoro flor.....MUITAO!!!

Gabi Soares disse...

Espero que você melhore logo... estarei rezando por isso.

Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

C@ntinho da D!d! disse...

De jeito nenhum vc deve parar amiga, teu blog é o máximo, tá tão lindo e o principal, vc faz com amor, diferente de alguns outros que já andei visitando, sua humildade conquista a gente, e para mim isso é essencial, deixei de visitar alguns blogs por falta de humildade das "celebridades" q se acham coitadas...
gosto muito de vc
beijocas
tô orando pra vc melhorar logo