Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Empório Shoes convida... Exposição de Maria Dolores

postado por: Edna Lima

Olá meninas,
Amanhã, sexta-feira 20/05, Germana Rassi abre mais uma vez as portas de sua charmosa e concorrida loja "Empório Shoes" para mais uma vez nos prestigiar com o que há de melhor, aliás, receber é algo que ela faz com maestria. Portanto convida todas as mulheres de bom gosto da city, a conhecerem a nova coleção de semi-jóias da Design Curitibana e internacionalmente conhecida Maria Dolores e espera todas nós lá, para um mini coquetel e para nos deliciar com as peças maravilhosas que Maria Dolores, separou especialmente para essa exposição. Giselle Machado (Representante do Design na cidade) estará no comando da Mostra representando Maria Dolores e estará lá durante todo o dia para receber você.  Lembrando também que a loja se encontra cheia de novidades em sapatos e bolsas que acabaram de chegar. Durante todo o dia Giselle estárá  lá pronta a recebê-las para um dia agradável com muita gente bonita e  bate papo, não deixem de vir conhecer a exposição, ver os novos lançamentos da loja e passar momentos agradáveis em ótima companhia.. Eu e várias outras bloqueiras, estaremos lá a partir das 17hs e esperamos contar com a presença de todas nossas leitoras. Vemos-nos lá, então


As jóias da Maria Dolores são assíduas nas páginas da Vogue – e celebs como Thayla Ayala usam e adoram suas criações! Tudo começou na faculdade de Desenho Industrial da Universidade Federal do Paraná: Maria Dolores Gasparin decidiu criar suas próprias bijoux, as amigas e colegas começaram a encomendar…Rapidamente, ela já fazia 300 peças por semana!!
Ao participar de um bazar em Curitiba, seu trabalho chamou a atenção da gerente de marketing da Bergerson (grande joalheria brasileira). Daí, foi um pulo para passar 4 anos desenvolvendo as coleções jovens da marca. O desejo de ter um negócio próprio falou mais alto, e Maria Dolores abriu sua marca. Em busca de especialização e inspiração, partiu para uma temporada na Itália. Em Florença, estudou em duas renomadas escolas de joalheria e ourivesaria, Le Arti Orafi e Metallo Nobile.
O resultado dessa paixão vocês podem conferir abaixo:

Image and video hosting by TinyPic
São três linhas: Lusso, que exibe pedras brasileiras com lapidações exclusivas e produção artesanal; Metallo,  com design clean e contemporâneo no metal liso, folheado a ouro 18k e prata 950; Legno, que traz peças em madeira combinadas com metal e pedras naturais brasileiras.
O design inusitado é a sua marca registrada – prestem atenção no bracelete poderoso que a designer usa na foto acima! Me apaixonei pela coruja de pedras…e por todos os anéis! Os brincos são um caso de amor à parte: um mais sofisticado que o outro!! Maria Dolores diz que cria jóias com a intenção de que as mulheres escolham primeiro a jóia que vão usar e, só depois, a roupa.  Adoro!!! Alguém ainda duvida do poder dos acessórios na composição de um look?
A concept store é a cara de Curitiba: chiquérrima e muito fina!

Image and video hosting by TinyPic

Os preços vão de R$100 a R$500. E são peças maravilhosas que valem a pena.
Giselle Machado e Germana Rassi, esperam todas vocês. E o Domitilla, estará lá cobrindo todo evento.

E se forem escolher sapatos, não esqueçam de falar com a Dany que é uma fofa e atende a todas com uma simpatia ímpar.

Giselle Machado: 3259.5428/9983.8375
WWW.Gisellemachado.com.br
                                                                                               




1 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Ela é uma artista. O trabalho dela realmente chama a atenção pela criatividade e design. É único e atemporal.
Obrigada por avisar. Darei uma passadinha lá.

Bjoooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com