Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Bom final de semana a todos

postado por: Edna Lima

                                                                             

FAÇA O BEM, AINDA QUE DOA

Ser trapaceado num negócio, traído por um amigo, abandonado por um amor - com certeza essas perdas deixam cicatrizes, fazendo com que você se apegue à tristeza.

                                                 
Seria até lógico que você procurasse vingança.

Mas esse não é o plano de Deus para você.


Deus prometeu que se você confiar nele para que haja justiça na sua vida, ele lhe pagará as injustiças que lhe causaram. 

 
Isso quer dizer que você não precisa devolver tudo o que as pessoas lhe fizeram de mal.


Deus é o seu vingador. Deixe-o lutar as batalhas por você. Entregue a ele seus problemas e deixe que ele os solucione a seu modo.


Quando realmente entender que não tem de consertar tudo o que acontece na sua vida, você não ficará nervoso ou tentará fazer justiça pelo que fizeram ou não com você. 


Quando entregar tudo nas mãos de Deus para que ele se encarregue de tudo, você tomará o caminho certo, responderá com amor e observará o que Deus vai fazer. 


Lembre-se de que Deus sempre devolve com abundância.


Vivia uma vida de mentiras, humilhação, sofrimento diário, nunca tive apoio para educar meu filho, pelo contrário... Chegou a um ponto que não suportei mais e tentei acabar com tudo. E por esse motivo me foi  tirado TUDO, meu lar, minha paz, o ar que respiro, ou seja, meu filho, e ainda aparecem pessoas que sem saber de nada que acontecia no cotidiano familiar e se acha no direito de me julgar, mas a justiça de Deus é tremenda, essa não falha nunca e é N'ela que eu espero dia após dia. Pois sei que um dia ela chega para todos, não existe ninguém acima do bem e do mal. Inclusive, ela já chegou pra você que fez o primeiro comentário de hoje já faz algum tempo, neh? Rsrs

Trecho do livro Só depende de Você

de Joel Osteen
                                                                                                                               Obrigada Tatty  por  aquietar me coração.

                                                        





2 comentários:

Anônimo disse...

impressão minha ou jogou a culpa no lauro?

Edna Lima disse...

Não foi impressão sua não, a culpa é Toda única e exclusiva DELE, vai morar na mesma casa que ele, conviver diariamente, ser humilhada por ele dia após dia pra vc ver se também não surta, pra quem está de fora é fácil julgar ainda mais sem se indentificar...Mas, o que é do Lauro está guardado, as pessoas só colhem as sementes que deixão pelo caminho e com ele não será diferente, a justiça humana pode até falhar mas a de Deus essa é implacável. Aguarde e verá! Seu COVARDE!