Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Fui!!!!!!!

postado por: Edna Lima

                                                                      


Olá pessoal,

Esse post é só para dizer a vocês que o “Domitilla fashion” dará um tempo, até tentei continuar, mas não consigo, não por enquanto.
Estou atravessando um período muito difícil em minha vida pessoal e não tenho ânimo pra nada... Estou sentindo ódio de tudo e de todos, um rancor enorme, e acabo descarregando nas pessoas sem querer, portanto, até que seja feita justiça no meu caso, prefiro dar um tempo, pra não acabar magoando pessoas que não tem nada a ver com a situação,  meu coração clama e espera por JUSTIÇA e se você quiser me ajudar, ore por mim, pra que Deus possa me dar forças para suportar essa provação e que Ele também possa iluminar a cabeça do juiz que vai julgar meu processo, para que a sentença seja justa. Pois enquanto isso não se resolver, minha vida ficará parada.

Também estou doente e em tratamento e estou longe da "Maior razão da minha vida" meu filho LAURO  FILIPE, sinto tanta falta dele que as vezes penso que não vou suportar, sua ausência  me dói a alma, as vezes sinto que estou perdendo o ar o que me deixa ainda mais debilitada e destruida. (Só quem é mãe é capaz de entender o TAMANHO da minha dor) 

Ando muito triste e decidi me permitir viver esse “LUTO”.

Quem sabe um dia passa, eu sei que hoje não tenho condições pra nada. Obrigada por tudo. Um beijo a todos.

                                                                          
                                                                              
Agradeço sinceramente a todos, fiz muitos "amigos" e vivi muita coisa boa durante quase um ano de blog.
A todos as Empresas que de alguma forma estiveram ao lado desse blog. Valeu! 
Meus agradecimentos especiais a Betty Gaeta, Va, Carlinha, Rê, Tati, Tatty, Tatazinha, Tata e Sú Cândido, pela força e pelo carinho... Sorry! Meninas, mas eu não consigo, não adianta, eu sei que estou viva, mas cadê a vontade de seguir em frente, aquela mulher que vocês conheceram está morta, o que sobrou é apenas uma pessoa triste, rancorosa, tentando viver um dia por vez, o dia de hoje está começando se eu chegar ao final dele já terá sido lucro. Um forte abraço.



                                                                                           




16 comentários:

Rebeka Cris disse...

As vezes para as outras pessoa pode parecer facil,mas a verdade só sabe quem passar por momentos tão dificeis
Vc tem todo o direito de estar de mal da vida..de estar chateada, mas a gente se sempre torce pra q esse luto não demore, por mais q a pessoa q esteja sofrendo tenha direito...Quanto mais tempo viver no luto, menos tempo terá para perceber o quanto a vida é linda , e tudo que a gente precisa é de pessoas e motivos que nos levantam e nos faz seguir adiante!
Acredito que tudo vai se resolver que esse problema só fará vc crescer como pessoa, como mulher! tenha certeza que todas estão rezando e trocendo muito por vc!!

Thalita Garcia disse...

Edna, acredite em deus!!
Já te falei e repito, voce nao tem um cruz maior do que a que pode carregar!!
Voce é guerreira e vai vencer essa fase!

eSTAMOS COM VC!

lets talk disse...

Edna, minha querida, estou com vc, sempre qdo precisar de alguém pode contar comigo...Tenha fé em Deus minha amiga, com ele tudo é possível...Tenha certeza q tudo isso vai passar, nada acontece por acaso em nossas vidas, pode ter certeza que coisas melhores virão...Tudo tem a sua hora e o tempo certo, mas o tempo de Deus que infelizmente não é o mesmo que o nosso....Muita paciência, força e FÉ, MUITA fé!! Beijosssss

Unknown disse...

Oi amiga, eu que tenho que agredecer! =)

Mas, eu acho que te entendo, as vezes qdo estou triste é difícil postar. Tome seu tempo, organize sua vida, ore bastante e confie em Deus, tudo vai dar certo!
E depois volte, ok?!

Fica com Deus.
Beijooo!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Edna, eu super te entendo, mas por Deus, não deixe a peteca cair, vai passar vc vai ver, estaremos todas torcendo por você, e vai conseguir seguir em frente, te dê este tempo, mas não esqueça que estamos aqui viu?Momentos ruins acontecem e como acontecem , mas terá forças para superar mais este, você já foi guerreira outras vezes e será de novo, bjs e fique com Deus, Va.

Anônimo disse...

Flor eu entendo você querer dar um tempo, isso as vezes se faz necessário, mas não largue de tudo, tenha força, eu sei que é difícil, mas você depende só de você mesma, acredite e confie mais em Deus, procura uma igreja, isso vai te fazer bem. estarei aqui pra qualquer coisa.

Beijos

Tatty disse...

Amigota,

O ódio e o rancor só fazem mal a nós mesmos. Não levam a lugar nenhum. Peça a Deus que lhe dê condições de perdoar o que esta pessoa lhe fez e siga adiante com sua vida. Você não pode desistir das conquistas que teve por causa de uma pessoa que não merece este seu sacrifício. Lembre-se de que você vale mais! E lembre-se de que nós não queremos abrir mão de você assim tão facilmente.
O mais importante é que você não se esqueça destas palavras:
"A mim pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor." Romanos 12:19b

Saiba que vc tem uma amiga em mim e estarei sempre aqui pra vc! Aprendi a amar vc como uma amiga querida e especial! Quero muito o seu bem!
Mil Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá linda!!!
Não guarde rancor, reverte em coisas positivas que só te farão bem, quando alguém não me trata bem, eu sou mais cordial ainda e querida com a pessoa, tenta, vai te fazer bem!
Não vale a pena desistir das SUAS coisas por motivos ALHEIOS, é tão bacana tudo por aqui, tenta não sumir!
Já te disse quando quiser conversar sou toda ouvidos, envia e-mail, adiciona no msn, enfim...
Estou te esperando aqui FIRME, FORTE, ALEGRE, DISPOSTA...vamos lá!!
Bjosss
Quero os conmentários que me faziam rir de novooooooo hauahauha

Germana disse...

Edna estou aqui para o que precisar ! Força e que Deus a abençoe ! bjs
Germana

Luana Pires disse...

Força, sucesso, e acredite que Deus nos mostra sempre o melhor caminho, mesmo que para isso precisamos descobrir há duras penas de como chegar, bjossssssss

Tamires Barros disse...

estranho/engraçado nao sei, mas estou passando por um momento muito dificil na minha vida tb, por alguns dias eu me senti mto triste e tb resolvi para com tudo que estava fazendo, inclusive meu blog, mas ai eu percebi que isso soh me fazia lembrar de coisas que eu nao queria, entao eu me apeguei com mais dedicação ainda as coisas que eu fazia antes e estou procurando novas coisas para fazer, isso me ajuda todos os dias a esquecer... nao te conheço bem, mas reuna toda a força que vc tiver e enfrente o que tiver de enfrentar! eu li esse texto e me ajudou mto, lia quando queria chorar... quem sabe tb nao eh bom pra vc! Força e coragem! espero que tudo de certo. BJUS http://www.crisboog.com.br/texto_de_william_shakespeare.htm

http://tcoutture.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Acabei de escrever um e-mail para vc.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tati disse...

Amigaaa, sabe a primeira coisa que eu pensei quando te conheci lendo os seus comentários no Phinérrima? "gente que mulher legal, engraçada e alto astral!"
Não esqueça disso nunca, de como vc é.. essa fase vai passar e tenho certeza que logo.
Sempre que precisar é só gritar! te adoramos!!
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Edna minha querida!!!

Tava aki lendo os comentários das nossas amigas, e pensei, ta vendo como c é querida? como a gente gosta de ti? como vc faz falta?
Vc sabe que to aki pra te ouvir, pra te dar um colo, um ombro, mesmo que de longe...Vc sabe que ganhou um espaço enorme no meu coação...Fique bem..Estarei orando pra que tudo de certo...Mas nao desista de vc...O blog vc volta qdo der e estiver bem pra isso...

Sinto sua falta viu...Mas se ajeite e NAO DESISTA da VIDA, DEUS esta contigo...beijos

Tânia Neves disse...

Edna minha querida...
Me sinto honrada e privilegiada pela tua amizade! Vc foi uma das pessoas que mais amei conhecer neste mundo virtual. Sei td pelo q vc anda passando e sei q não é e não será fácil. Mas uma coisa q sempre te disse: Confia em Deus! Ele não desampara ngm!!! E vc tem mtas pessoas q te adoram e rezam e torcem por vc como eu. Tb deixei a blogosfera. Deletei meu blog de vez! Cansei amiga... Foi bom por um tempo, mas já não me preenchia mais como antes. Estou aqui para o q vc precisar, vc sabe disso... No momento o q posso fzr por vc é rezar... e isso estou sempre a fzr! Um enorme beijo, fica com Deus e confia sempre Nele!

Rita disse...

Oi Edna,

Eu não te conheço mais hoje procurando a coleção de sapatos da Luiza bacelos pelo Google dei exatamente como indicação sua loja virtual, qual surpresa abro o blog e vejo sua despedida dele.
Não sei os motivos que te levaram a isto, so sei que no fundo do poço tem uma mola quando batemos la automaticamente subimos.
Sei que e dificil mais faça a oração do perdão no inicio as pessoas vomintam as palavras com odio achando que não vão conseguir
depois rimos de tudo isso. pois ate a doença do corpo tem fundamentos na conduta de vida.
Tome um banho literalmente enquanto limpa o corpo va limpando a alma. Renove-se saia outra pessoa voce javiu alguém abraçar capaxo? eu não entãolevanta dai menina voce ainda e muito jovem.
VA A LUTA
Que Deus lhe abençõe hoje e sempre