Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Novo soro La Roche-Posay: exfolia, renova e diminui os poros

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Essa semana navegando pela net li sobre esse novo produto da La Roche-Posay ( que por sinal é uma marca que uso bastante) As promessas  feitas durante o lançamento do Derm AHA, soaram para mim como música. Este novo soro da La Roche-Posay, à base de alfa-hidróxiacidos, ácido anísico (extraído do anis) e um complexo que mimetiza a ação de enzimas presentes na camada mais profunda da epiderme, tem como meta melhorar a renovação das células, afinar a textura da pele, minimizar as primeiras rugas e também diminuir o diâmetro dos poros.


 Para quem, como eu, está precisando de tudo isso, parece uma boa opção de cuidado diário. E quando se constata que a textura do produto é extraleve e sua absorção, muito rápida, o panorama fica melhor ainda. Louca pra começar a testar, depois conto o resultado a vocês. Combinado?   


                                                                                                                                                            




4 comentários:

Anônimo disse...

MAs e o preço? Cabe no nosso bolso?

Sou louca para experimentar, mas confesso que tenho "medo" de ver o valor..kkkkkk


Beijos

Anônimo disse...

Não conhecia esse soro.
Bom dia para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Jú Vasconcelos disse...

Fiquei louca para experimentar!!!

ju-vasconcelos.blogspot.com

Edna Lima disse...

Meninas, obrigada pelos comentários, vou verificar o preço e informo á vcs, eu usu alguns produtos da La Roche, água termal, um creme para área dos olhos e filtro solar e paquei por cada um, em média 85,00 reais.