Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Uma pequena pausa...Volto logo.

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

O post de hoje é uma despedida... Ou quem sabe, um até breve. Vocês foram testemunhas que eu tentei, mas infelizmente não consegui, ando muito triste, completamente deprimida. Sinto muito a falta do meu filho, sem ele me sinto debilitada, ele é meu ar, e sem ele e como se tivesse sufocando. Entendem? Ou como se eu fosse o Super Man e ficar sem a presença dele é como tivesse continuamente próximo a uma kryptonita. Peço desculpa a vocês minhas leitoras queridas, mas preciso desse tempo. Assim que me sentir melhor, conseguir superar eu volto a postar.

"Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação"

                                                                                 
                                                                                                




3 comentários:

Gabi Soares disse...

Eu não sei o que aconteceu, mas espero que você se recupere logo.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Carlinha Mielitz disse...

Edna...td vai se acertar no tempo certo minha querida...te amo!! beijos

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabens pelo Blog e sucesso pra ti!!!!

Se quiser me fazer uma visitinha também,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com