Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Para refletir...

postado por: Edna Lima

Olá meninas,
Aos poucos voltarei a postar, hoje apenas um trecho da bíblia que falou fundo ao meu coração...
 
"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." 


Essa palavra é tão certa, tão exata que comemorei mais um ano de vida. E que venha um amanhã ainda melhor.

Uma coisa que aprendi nesses últimos dias é que DEUS não tira as pessoas de mim, ele simplesmente me livra delas. (Caio F. Abreu)
 
Por isso o velho ditado, nada acontece por acaso. A vida realmente é uma caixinha de surpresas, e como é. Não sabemos nem como será o restante do dia e o dia de amanhã. Nada acontece por acaso. Na vida tudo tem um por que. A cada segundo uma surpresa, uma novidade, uma tristeza, uma alegria, uma decepção, um aprendizado, um tombo, uma cabeça erguida.. Tudo que acontece, há um significado por detrás de cada ato.


                                             




2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza virá minha flor. Torço muito por ti, e quero vê-la d enovo aqui no blog tinindo.
Beijos

Tatty disse...

Parabéns, minha amiga querida!
Que Deus continue te abençoando e que vc continue firmando seus passos no Senhor. Ele é a nossa salvação e com Ele a vitória é certa!
Lov you sooo much!!!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com