Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Feliz ano novo... Que você encontre 2012 motivos pra te fazer feliz!!!!

postado por: Edna Lima

                                                                              
 Olá meninas,

Eu não podia deixar de passar por aqui hoje. Pois gostaria  de dizer muito, muito obrigada por todo carinho, atenção, por tuuuuudo. Vocês fazem parte do meu dia-a-dia já e são muuuito queridas!!!!!!!
Quero agradecer a todos que passaram pelo meu bloguinho esse ano, se tornando seguidores ou não, mas deixando um pouco de si. Aos inúmeros comentários e por tudo que fizeram pelo  Domitilla! Quero agradecer muuuuito todas vocês!!!!!
As que me seguem também atravéz do face sabe que o segundo semestre desse ano foi estremamente difícil na minha vida pessoal, mas com a Graça de Deus e o carinho da minha família de  alguns amigos e de vocês que mesmo com o blog parado durante um bom tempo, não deixarão de me apoiar e assim que voltei a postar, ali estavam novamente vocês me incentivando, deixando comentários me desejando força.


                                                                          

Quero deixar aqui registrado meu agradecimento especial ao Dr. Kennedy Carlos da Costa e Silva e toda equipe de Enfermeiros da UTI do Hospital Santa Izabel, em especial ao Chefe de Enfermagem Rômulo, aos Enfermeiros Thiago e Eduardo. Quero agradecer também ao Dr. Romeu F. de Carvalho, ao Dr. Eduardo Custódio e a um Anjo em forma de Enfermeira que atende pelo nome de Ana. Ana você é um exemplo de profissional, se houvessem mais profissionais como você a saúde no Brasil seria outra, obrigada minha querida. E esse recadinho especial, vai para o Dr. Eduardo. "Enquanto houver 1% de chance, terei 99% de  FÈ"... Vou ficar boa, vou ter minha saúde de volta o Senhor verá. Me aguarde, nos veremos bem menos em 2012.


              

Meus agradecimentos sinceros aos amigos que permaneceram ao meu lado durante esse período, (e olha que não foi fácil), pois eu só chorava o tempo todo, e eles estavam ali, a maior surpresa desse ano foi conhecer melhor um menino com atitudes de homem, um Príncipe Gabriel Teodoro Sampaio (um talento sendo lapidado... guarde bem esse nome vocês ainda ouvirão falar muito Nele) Biel, obrigada por seu cuidado, carinho e paciência comigo, sua amizade foi uma das minhas maiores conquistas de 2011. Espero que ela cresça em 2012.
  Sú Cândido a melhor amiga que uma pessoa poderia ter, uma menina que já é uma grande mulher ao lado de um grande homem, que formam uma família linda. Thaís Morbeck a revelação como Empresária em 2011, talento nato que vai crescer e aparecer muuuuuito em 2012, bela, simples, leal e companheira, Nat (um verdadeiro sonho de menina), Camilinha (meu nome é pronto, precisou dela é só chamar) Germana Reis (amiga para todas as horas)... Valeu pessoal, eu optei pela vida. Dias melhores virão!!!! E espero tê-los ao meu lado em 2012, tudo vai melhorar... O tempo e Deus cura TUDO.
                                                             
                                                                    

As blogueiras (amigas virtuais) Tatty Deslandes, Tati Munerati, Tata Garcia, Bety Gaeta, Va, Rê, Carlinha e Prí Barão.

                                                                 

Agradeço também a Lúcia Moreira, Soraya Peres, Christine Jacarandá, Pastora Jôse, Heber, Irmã Léia.. Obrigada pela cobertura espiritual. Com a ajuda de vocês, consegui serenidade para encarar os problemas e entrega-los nas mãos de quem verdadeiramente sempre esteve ao meu lado, Deus. Obrigada Jesus por mais essa chance, prometo que jamais irei decepicioná-lo.


Feliz ano novo!!!!!

E com ele,  teremos mais uma chance de realizar os nossos sonhos,  retomar antigos planos, iniciar novos ciclos, redirecionar os nossos caminhos e  principalmente repensar o nosso destino... Não importa qual seja o nosso o desejo para 2012, ser FELIZ deve ser sempre o nosso objetivo!
O Blog da Domitilla deseja a  todos os nossos amigos um FELIZ 2012.


Um brinde, a todos que passam por aqui.






3 comentários:

ctrlmodaup disse...

OH minha querida, minha maior felicidade é ver vc de pé novamente...Te amo e que venha o proximo ano pois quero te ver...beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Lindaaaaa!
Obrigadíssima pelo carinho, amei muito este ano, pude conhecer pessoas maravilhosas, assim como tu!1
Que esse seu ano seja repleto de realizações, entendimentos, enfim MARAVILHOSOOO!
Bjão imensooo e aproveita TU MERECE!
Bjoks
Pri

Tânia Neves disse...

Edna minha querida...
Sei por td q passou e vem passando ultimamente... Mas como te falei, nca deverá perder a fé Naquele q nos presenteou com a vida! Um dia td se resolve... é difícil esperar, mas não é impossível! Obrigada pela sua amizade, pelo carinho e q nesse ano vc seja mto feliz e abençoada com as realizações q deseja seu coração! Um grandeeeeeeeeeeeeee beijo! FELIZ ANO-NOVO!!!!