Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Até breve... Fui!

postado por: Edna Lima



Olá meninas,
Foram um ano e sete meses de informação diárias, brincadeiras, sorteios, parcerias... Fiz amigos, me magoei com várias coisas, mas,  fiquei muito mais  orgulhosa e feliz na maior parte do tempo com o número de visitação que o blog recebia diariamente. Vocês me fizeram muito, mais muito feliz mesmooo, cada comentário, cada recadinho no face,  cada e email  de gratidão pelos post, eram motivos de orgulho pra mim.

Fazer e manter  um bom blog sempre atualizado não é fácil…  Precisamos ser criativa e estar bem informada antes de sair escrevendo qualquer coisa, além do tempo escrevendo e editando imagens, procurando ilustrações ou até mesmo tirando as fotos. Participando de eventos, nos preparar para cada evento, roupa, cabelo, sapato, bolsa, unha (è necessário pensar em tudo) afinal de contas somos tidas como formadoras de opiniões. (Ainda mais quando se é como eu sou, diferente dos padrões exigidos "por eles" para ser uma blogueira de moda).

Muitas vezes temos que sair de casa para cobrir um evento, fazendo as próprias imagens com uma câmera meias boca,  pesquisar assuntos atrativos para posts não é brincadeira. Mas, sempre procurei usar uma ferramenta maior chamada AMOR, e vocês gostavam, visitava o blog, deixavam comentários carinhosos e isso fazia todo restante valer muuuito a pena!!!! Mas ultimamente nem isso ta me reanimando, ando muito triste, prostrada mesmo. Preciso reencontrar um novo ânimo, algo que me motive a sair desse estado no qual me encontro.

                                                                              
E hoje quero agradecer a você que diariamente passou por aqui, deixando seu comentário ou não, às vezes passou só pra da uma espiadela (como diria Pedro Bial)
Foi você que fez a audiência desse blog, Eu confesso a vocês que havia dias que eu nem acreditava quando via os números, e saibam que cada uma de vocês se tornou parte da minha vida. Valeu!!!!Por favor, não me julguem. Pois só Deus é capaz de mensurar o vazio que carrego na alma.

Se você me segue no blog, face e twitter, não é novidade para ninguém que estou passando uma fase difícil na minha vida, me separei, estou vivendo longe do meu filho, tenho tido sérias crises de depressão, além de estar com minha saúde totalmente debilitada, uma vez por mês passo por uma pequena cirurgia, mas que me deixa bastante debilitada fisicamente. Preciso tomar uma séria decisão entre fazer ou não uma grande cirurgia na qual corro até risco de morte, é muuuuita coisa junta e misturada, tudo ao mesmo tempo. Além de estar muito sozinha nessa fase, os amigos permanecem até um certo momento, mas cada um tem suas próprias vidas, e não vão ficar enxugando lágrimas de alguém que não reage. Tudo cansa! 
                                                                            
                                                                             
 Passo a maior parte do tempo dormindo e sem ânimo pra nada, por isso resolvi dar um tempo. Vocês merecem o melhor de mim e infelizmente não tenho conseguido fazer o blog bem feito. Achei que podia levar com posts mais escassos, mas estou é deixando vocês tristes ao entrarem aqui e não ver novidades, e vocês tem razão, pensei em me juntar a umas amigas e juntas fazermos um só blog, mas como posso envolver outras pessoas num projeto no qual eu não tenho força pra tocar, eu não consigo, pelo menos não por enquanto. Decidi que se não for para fazer bem feito, não faço. Espero que entendam.



                                                            

Não vou  me despedir, porque que continuo aqui, no mesmo email Edna.domitilla@hotmail.com e no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001653075808, continuarei divulgando os blogs e as lojas que gosto através do face e sempre disposta a ajudar em que eu puder.  
E como minha vida  mudou muito eu não planejo mais nada… Vai que amanhã acontece uma reviravolta e quem sabe logo estou de volta! Vou tentar não me entregar, tentarei lutar... Maaas. Só Jesus nessa causa, e Ele está, eu sinto, eu que sou falha que sou pequena diante de sua imensidão.



                                                                         
 Amo todas vocês que estiveram ao meu lado sempre.  Não fiquei famosa, ganhei muito pouco dinheiro, não choveu  jabás…(como muitos pensam) Mas valeu MUITO a pena. E como diz o Rei "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.  Fiquem com Deus e obrigada pelo apoio, sempre. Meu bloguinho vai ficar aqui, esperando por mim... E espero que vocês também, o que estou passando, poderia acontecer a qualquer um, ninguém está livre disso... Mas eu volto, há volto, me aguardem porque dias melhores viram!!!

                                                              

E tem a hon page do blog no face, visitem...  http://www.facebook.com/domitillafashion





                                                                                




2 comentários:

ctrlmodaup disse...

Edna minha querida!
Dificil dizer que sabemos o que está passando, porque somente quem passa é que sabe, mas isso não significa que não possamos dizer que esperamos de coração cheio que vc volte a ter a sua vida...Volte a ser feliz, a sorrir, e não desanimar, todos passamos por problemas, mas não podemos nos entregar..Deus está ao teu lado, tenha certeza...Vou ficar aki te esperando..beijos =)
Não desista da dor, não desista de amar...=)

ctrlmodaup disse...

Ops, é não desista do amor, não desista de amar, tal como Cirineu, Cristo vai te ajudar =)