Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Meu coração é vermelho....

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Que tal, uma pitada de vermelho... Levanta qualquer produção.

A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz.Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão.O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor.O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor.A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz.Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão. de artifício da vitória vermelhou.Rsrs
                                                                  Fafá de Belém (Vermelho)






















Vocês gostam de vermelho?


SER e TER: Posso até SER sem TER. O melhor é SER e TER como fruto desta atitude. Agora, quando TENHO sem SER, deixo de ser Filho de Deus e torno-me apenas mais uma criatura da natureza, passo pela humanidade e deixo nada. - Silvério Peres.




                                                                                




2 comentários:

ctrlmodaup disse...

Aodreiiiii, amo vermelho, inclusive hoje tenhoa lguns toques de vermelho...beijos

Leila Barreto disse...

Lindo! eu sou suspeita para falar por que já uso vermelho o dia todo, eheheheh

Amei o look Edna!
bjus