Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Domingo póoode

postado por: Edna Lima

Cupcake em potinhos


 Meninas, agora sim, estou perdida, vou virar uma orca. Ainda mais com essa novidade (por enquanto ainda não está disponível em terras "Tupiniquin) mas não demora e alguma loja especializda compra essa idéia... MA-RA-VI-LHO-SA!!! hehehe. Se há momentos na vida que tudo que vc deseja é comer um cupcake   nas horas mais improprias, então vamos enfrentá-la. Se o desejo tende a atacar, como  quando você está preso no tráfego de seis horas, no meio de um chato e longo curso, ou 20 pessoas na sua frente em uma fila de banco, por exemplo,  você pode considerar a estocagem dessa guloseima. Que agora já é encontrada em potinhos de vidro (como aqueles de sopinha de bebê) um tratamento novo e engenhoso do
G Londres Sobremesas. Eminentemente portáteis, esses presentinhos vêm em vários sabores como o veludo vermelho, a paixão de limão e chocolate maluco, e ainda estão a coberto com uma dupla porção de creme de confeiteiro extra. Atire um em sua bolsa para a próxima vez que um desejo cupcake te apanhar desprevenido. Estes pequenos mimos estão garantidos para bater o ponto.
Essa versão de cupcakes em potinhos é bem fofa, prática pra levar pra lá e pra cá na bolsa (tipo sugar craving)! Como gift também são uma ótima pedida. A idéia é do London G Desserts. Conheça o site.
http://www.theurbangrocer.com/   



          E aí gostaram da novidade? só tem um probleminha "Apreciem com moderação". Um bom domingo a todas, e as que forem viajar, que vcs tenham uma ótima viagem durante esse feriado prolongado.  Fiquem  com Deus e um forte abraços a todas.                                                            




1 comentários:

Anônimo disse...

Mais plágio.
vai ficar feio para os eu blog, colega