Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

...Pequenos prazeres, ai! ai!

postado por: Edna Lima

Lindonas, muita atenção para as novidades tecnológicas do mercado, pois não basta mais ter uma Louis Vuitton da mais recente coleção, e muito menos uma birkin, agora pra vc sair por aí arrasando é preciso investir um pouquinho!!!!! só em tecnólogias fashions, e devem ficar atenta  a esses novos lançamentos.
Finalmente saiu! Tenho certeza que ninguém aguentava mais esperar tanto tempo sem um iPhone 4 cravejado de brilhantes.(Eu mesmo, não conseguia mais nem respirar, de tanta ansiedade hehehe )!!! Mas o que importa é que ele agora está disponível, podemos dormir tranqüilas. Mas corram pois a edição é limitada e custa apenas uma pequena bagatela de 8 milhões de dólares, acharam caro? mas não se preocupe pois o investimento valerá a pena, afinal de contas no total são usados 500 diamantes para cobrir o aparelho. Entenderam meninas o que o torna esse modelo de iPhone 4 o celular mais caro do mundo?????? hehehe


                                                                          
Outro lançamento que vc não pode perder é um iPad Supreme. São poucas as pessoas com cacife o suficiente para bancar a compra de um espetacular iPad Supreme. O produto, que não é vendido oficialmente pela Apple, dará luxo, requinte e sofisticação aos seus e-mails com a assinatura Enviado do meu iPad Supreme.
O pequeno mimo vai custar apenas US$ 189 mil (ou quase R$ 350 mil), com direito a conectividade por 3G e Wi-Fi  e armazenamento interno de 64GB. O preço é justificado pelo ouro maciço que compõe o aparelho e pelos diamantes cravejados na marca da maçã, presente na parte de trás do Supreme. Ai que luxo!!!!!


                                                                   
Essa peça, essencial para a sobrevivência de  todas nós hehehe, vcs não concordão com isso meninas???? e não apenas para ricaço excêntrico que queira mostrar que está de olho nas mais quentes tendências do mundo fashion, o mimo está a venda mas não por muito tempo: somente 50 unidades serão produzidas. Então não perca tempo, encomende o seu!

Eu estou literalmente babando!!!!!!! Há, se eu pudesse, se meu dinheiro desse...hehehehe sonhar não paga, não é mesmo, então vamos sonhar, né? Bjim




6 comentários:

Tânia Neves disse...

Oi amiga, desculpa o sumiço... Mas ainda não consegui me organizar depois da viagem... Muitas coisas a fazer! Mas vim aqui correndo pra deixar um beijo!

Lara Lima disse...

Ai ai ai babeiiiiiii aqui tb,meu sonho!
bjao

Viciadinha em Make disse...

Nossa já pensou um desses! Lindo!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

C@ntinho da D!d! disse...

uau, tô sonhando aqui tb, mas tadinha de mim, ainda não posso comprar..hahaha
Edna, adorei a dica do site de bolsas, lindíssimas, chiquérrimas e artesanais né? muito coloridas, eu adoro!
Qto a loja soulier, ainda tem sim o Buriti Shopping, no 2º piso, pertinho das lojas americanas, passa lá depois para conferir, cada coisa linda e agora tá tudo colorido por lá, tentação, haja dinheiro..hahahahahha

beijos

Tatty disse...

Que precinhos "módicos"!!!! São lindos, mas fora da realidade!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Ai ai ai...só em sonho mesmo haha
maravilhosos

beijinhos