Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

O Rio de Janeiro continua lindo!!!!!

postado por: Edna Lima

Olá meninas,
 
Toda vez que vou para o Rio fico feliz de chegar e triste de ir embora! Que sorte tem os cariocas de viverem no meio dessa  natureza deslumbrante. De poderem ver o mar todo dia. De terem o Cristo Redentor aos seus pés os abençoando de perto. De terem o privilégio de ver o sol nascendo das praias de Ipanema com todo charme que Ipanema oferece, passear pelo Jardim Botânico, pelas charmosas galerias e ruas de Ipanema e do Leblom, poder sair da praia e almoçar no Zuka, hummm delícia, sem falar no delicioso blanche do Copacabana Palace e para terminar o dia... Recarregar as energias vendo o pôr-do-sol  do melhor ângulo, as pedras do Arpoador. Oh, delícia!!! E ainda por cima poderem respirar num ambiente leve e cheio de energia gostosa! E por isso que podem cantar... "O Rio de Janeiro continua lindo"...



Falam muito de violência, assaltos, bala perdida, mas eu não vi nada disso. Eu moraria sim no Rio, sem medo de ser feliz. E vocês?

                                                                        




5 comentários:

Dani Guimarães disse...

Que passeio gostoso e merecido, hein!?

Feliz 2012 pra vc!

Bjinhos,
Dani

Anônimo disse...

O Rio é lindo em todas as épocas!!!
De janeiro à janeiro.
Beijinhos
Nai Melo

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Vc está ou foi ao RJ qdo? As fotos estão lindas!
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ctrlmodaup disse...

Ai flor..que saudades do Rio...PReciso voltar logo..beijos =)

rebeka disse...

Que super viagem hein!!
eu sonho em morar no rio...Muito se fala da violencia né! Mas como em todo lugar tem seu lado bom e seu lado ruim! As pessoas generalizam demais as coisas!!! Eu vi umas fotos suas no face e fique babando !!