Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Chanel 2013...

postado por: Edna Lima

olá meninas (os),

Como diria meu amigo Gabriel Massafera, hoje tem Chanel Bebê!!!!! Rsrs

                                                       

                                                             


















Detalhes só pra vcs:














2 comentários:

Tatty disse...

Chanel arrasa sempre né amigota?
Tbm falei dela hj...
Bjokas, Tatty

www.suspirofashion.com

Carlinha Mielitz disse...

Adorei os casacos!

beijos