Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Com que roupa eu vou? Veja as sugestões da Empórium Lolitá

postado por: Edna Lima

  Olá meninas,

O réveillon é uma data muito importante, pois, além dela marcar a despedida de um ano e a chegada de outro, ela também é responsável por reunir amigos e famílias que juntos comemoram essa data tão especial. Geralmente as pessoas não tem um lugar específico para passar o réveillon, porém os mais requisitados, são: praias, clubs, hotéis, salões de festas, navios eu vou passar na igreja.Seja qual for a acosião o importante e sentir bem! Selecionei alguns looks de uma loja que amo, aqui de Goiânia, onde compro a maioria das minhas roupas "Empórium Lolitá" espero ajudar vocês!

Thaís Morbeck com um look todo "Empório Lolitá"

A linda Kamilla Branquinho também de Empório Lolitá (cropped)
 O vestido continua sendo a peça de roupa feminina mais querida pelas as mulheres e no réveillon não é diferente, pois, a maioria das mulheres optam por usar vestidos nessa ocasião. Mas, o mais procurado na Empórium Lolitá tem sido mesmo o cropped!! Que se tornou o queridinho das moçoilas de plantão, veja esse modelo acima usado pela linda blogueira Kamilla Branquinho e o abaixo por Thaís Morbeck.

  
As roupas para réveillon 2013 são as mais diversificadas, nos quais estão: os vestidos com alças de diferentes larguras, tomara que caia, um ombro só, mullet dress, frente única e os de mangas curtas e compridas, muitos shorts, saias e calças em tecidos diferenciados.

Paulinha Guimarães, Empórium Lolitá

Look "Empórium Lolitá"
                                                                              
Passei na loja essa semana e fotografei esse look, com a saia da imagem acima
                                                                          
Os detalhes são os destaques desses looks, entre eles podemos destacar: flores, bordados, drapeados, rendas, transparências, decotes, fendas e brilhos.

Sheyla Doumit do Blog Day Bay Day, linda de viver!
  A cor branca continua predominando para o réveillon 2013, porém, cores como o azul, rosa, verde, bege, estampado,prata e dourado serão muito vistas. Segundo o consultor de imagem Gabriel Teodoro, até o preto ta valendo (desde que você segure!!)


 
Portanto se quer escolher um lindo vestido,calça, shorts ou o hit da momento o cropped para passar o réveillon com os amigos, família ou alguém em especial, procure em lojas de roupas femininas, com certeza encontrará um look que combina com você, só tenha cuidado para não escolher nada desconfortável e que não combine com o seu tipo físico, pois, o mais importante é se sentir bem com o que está vestindo.


Sheyla, do Blog Day By Day, usa Isolda London para Empórium Lolitá

Esse look é ideal para quem vai passar na praia

Eu usaria esse para passar na igreja fácil, fácil!



 E para quem deseja entrar em 2013 com muito estilo e glamour, aposte nas cores fortes e vivas, como o rosa que caracteriza a sensibilidade e amor, o vermelho que caracteriza a paixão, o verde que simboliza a prosperidade e esperança e amarelo e dourado de fortuna.


A escolha da roupa varia do seu estilo, se você preferir pode combinar peças com cores diferentes, como um shorts branco com uma bata vermelha, ou de outra cor, a escolha depende de você e das suas expectativas para 2013, escolha seu look e arrase na virada de ano.


Imagens: Blogs, Das Guimarães, Kamilla Branquinho, Day by day e Empórium Lolitá. Tks meninas!

Empórium Lolitá: Rua 13, 735 - Setor Marista
Fone: 3241.4607     
WWW.emporiumlolita.com.br


                                                                                                                         




4 comentários:

ctrlmodaup disse...

Edna que lindas imagens e ótimas escolhas, que loja barbara hein, pena que não tem aqui...Querida desejo um lindo 2013 cheio de amor, paz, harmonia e saúde...Te adoro amiga...beijos

Anônimo disse...

Amei suas escolhas!!
Beijos querida :)

Jana e seus Acessórios disse...

Uau, amei! Muita inspiração!
Já elegi minha cor para combinar com o branco. Amarelo =D
Beijos amiga!

Unknown disse...

Olá Edna

Difícil escolher o mais bonito.
Feliz 2013!!!!!!

AMIGA DA MODA by Kinha