Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Trend... Jaqueta de couro

postado por: Edna Lima

Olá meninas (os),

As jaquetas de couro femininas trazem nos modelos um charme todo especial,e as mulheres que usam sempre estão chiques e bem arrumadas. Como o inverno está chegando as jaquetas de couro são indispensáveis nos looks femininos.


                                                                                   
Confira dicas de Looks e modelos de Jaquetas de couro que estão usando, compre e use  para você arrasar no frio e ficar ainda mais elegante:


                                                                               

As cores e modelos são os mais variados possíveis, você pode usar durante o dia ou a noite, em festas, passeios ou viagens. Aproveite este inverno e compre algumas jaquetas de couro para arrasar e ficar linda. É fácil e prático compor looks com jaquetas de couro, basta ter bom gosto e ser criativa ao compor o look.
                                

                                                                          
                                                                            
Se você é apaixonada por jaquetas de couro, então faça suas compras para este inverno e fique chique e bem aquecida. E minha dica é, as jaquetas mais lindas e diferenciadas da City, estão na Empório Lolitá. Passa lá e escolha a sua. A loja se encontra cheia de novidades!!!! Inspirem-se...


Imagens: Reprodução


Você será perseguido se for autêntico, pois estará incomodando a sociedade comum de todos que gostarião de ser o que você é... (Silvério Peres)








2 comentários:

Alê Gomes disse...

Que post mais lindo, Edna!
Amei!

ctrlmodaup disse...

Adorooooo, um dia ainda terei a minha =) beijos